Skip to content

Roi Metrics

For everything you can measure

Qual é a melhor escolha para as minhas necessidades
Documento produzido pelo Marco Cabrera em seus tempos de MídiaClick onde buscou documentar quais são as ferramentas disponíveis e seus diferenciais.

.

Guia de boas práticas para a elaboração de concorrências
Este guia foi produzido pelo comitê de agências do IAB Brasil e tem como objetivo dar diretrizes para elaboração de concorrências.

.

Glossário de métricas e mídias interativas
Glossário produzido pelos comitês: Search Engine Marketing e de Marketing do IAB Brasil. Este documento tem a função de ajudar agências, anunciantes, produtoras e outras empresas a unificar a linguagem.

.

Indicadores do mercado digital brasileiro – Mai/08
Documento produzido pelo comitê de marketing do IAB Brasil que traz dados sobre a internet brasileira.

.

Boas práticas para o uso de Adserver
Documento produzido pelo IAB Brasil que mostra quais são as boas práticas para o uso de Adserver.

.

Web Analytics Uma Visão Brasileira
O livro Web Analytics – uma visão brasileira. Trata-se de um e-book, em formato PDF, organizado por Ruy Carneiro, com textos de vários profissionais dentro da perspectiva de nosso mercado.
O objetivo do livro é democratizar o conhecimento sobre web analytics, de forma a beneficiar clientes e profissionais de métricas, especialização em demanda alta.

.

SMX-SP: Custo de aquisição esta onda já passou!
Novas formas de se atribuir o ROI em campanhas publicitárias digitais. Apresentada no SMX-SP’ em 8/8/8.