Skip to content

Roi Metrics

For everything you can measure

Tag Archives: Tweets

@Skypeconference com o pessoal da pós… trabalho de inovação # faça seu próprio template do wordpress… http://www.artisteer.com # de volta do fuerza bruta… é muito bom!!! # Que calor!!! Eita o dia tá bão demais para pegar uma piscina! 🙂 # Esse clipe é maneiro. http://tinyurl.com/4xby39 #

Tags:

Me preparando para ir almocar no caterete… 🙂 # @jampa eu tambem… in reply to jampa # @cassiobrandao jogo dificil, temos que comemorar…eh campeao in reply to cassiobrandao # Buenos dias… # nao canso de rir com a computação nas nuvens… o video tosco… http://tinyurl.com/5rqrbg # hoje tem Webnar sobre o Webmaster Central… http://tinyurl.com/5o7zbk # […]

Tags:

@ccepukas tá tudo bem? in reply to ccepukas # @jeffpaiva ae sangue bom… vc vive na ponte aerea, hein? bom show para vc!! 🙂 in reply to jeffpaiva # @ccepukas isso é ruim mesmo, mas vai passar… no relatório acho que tiramos 10, thx!!! =^) in reply to ccepukas # @ccepukas ah… melhor que isso… […]

Tags:

Me divertindo fazendo o 1o. relatório de Jogos Empresariais! # @Sysop Opa… com a nova lei do SAC isso não deviar ser assim. in reply to Sysop # @mifaelle tu tá morando em sorocaba? in reply to mifaelle # Boa dica do JAMPA! ♫ http://blip.fm/~cix1 # Tem coisa melhor para um sábado chuvoso? ♫ http://blip.fm/~cizb […]

Tags:

mais um final de semana… com muito case study… =^) # começando pelo Shouldice Hospital Limited… vamos ver o que essa turma que opera hernia fez de diferente… # Facilitando a vida de quem quer baixar os documentos que estão no site do IAB Brasil.. http://www.slideshare.net/rpolacco/slideshows # deixando o mesmo material disponível em meu blog… […]

Tags:

… Frase q rolou na tv… A vida eh da cor q a gente pinta # 1 domingo e 3 cases pela frente.. começando pelo da Natureview Farm… pós é legal, mas cansa # ed… to deixando um link para vc aqui no twitter… abs. http://www.usabilidoido.com.br/ # Re-lendo o case da Natura… dessa vez é […]

Tags:

No rj passeando… # Tomas Penido parabens pela conquista! Voce merece! # Nossa foi tanta reuniao e apresentacao hj que nem deu tempo de tweetar! Hello world! # Fechado o painel de redes sociais na ESPM… Jeff Paiva, Gil Giardelli e eu. # Pergunta: se a lei da cidade limpa não permite adesivagem de carros… […]

Tags:

Um amigo está precisando de indicação para Gerente de Produto e um Coordenador de Produto para uma multinacional… # o perfil é parecido com o de atendimento de agência e/ou de gerente de conteúdo em portal… #

Tags: